Inspirações para corte médio.

Algum tempo atrás, eu estava procurando no pinterest inspirações para corte de cabelo, nada muito radical. Mas como vocês devem saber o pinterest é um app com milhares de inspirações então eu acabei me redendo a vontade de cortar meu cabelo curto.
Separei algumas das minhas inspirações para mostrar para vocês:
Resultado de imagem para corte medio pinterestResultado de imagem para corte medio pinterest
Resultado de imagem para corte medio pinterestResultado de imagem para cara delevingne corte

Essas são algumas delas, mas tem muuuuitas opções, aliás se você não tem o app não sabe o que tá perdendo!
Tem corte reto, em V, repicado enfim de todos os tipos, é so escolher e se jogar na mudança.
Beijos.

6 comentários:

  1. Lindíssimas inspirações, acho que vou ter que começar a usar esse app, acredita que não tenho?!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal!! Obg pela visita! Mais vc cortou o cabelo? já cortei assim uma vez, mais minha vontade mesmo e de claria igual da segunda foto rsrs bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortei sim esses dias... hahaha Melhor decisão da vida! Acho que vc devia tentar clarear sim.
      Beijos

      Excluir
  3. Gosto muito de cortes repicados, ainda não conhecia esse app :)

    Te seguindo.
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir