A garota que não queria lembrar- Resenha.



Alô galera! Hoje vim falar de um livro que comprei na maior despretensão para ler em uma viagem e me surpreendeu.
A sinopse do livro diz assim:


O que você sacrificaria para superar a perda de um grande amor? Ou para enterrar de vez as suas tristezas? Ou para ter a beleza com que sempre sonhou? Cuidado, porque o preço pode ser alto demais... Após a morte do namorado, Ari recorre a um feitiço para apagar Win da memória. Mas esquecer o rapaz não é tão simples, ainda mais depois que Ari percebe que entre seus amigos, seu namorado e até ela mesma há segredos demais. Se revelados, podem mudar a sua vida para sempre. antes do passado e do presente em uma narrativa acelerada. É um drama misterioso e romântico, com os dois pés na realidade e o coração na magia. A cada página, a busca para revelar a verdade por trás de uma terrível tragédia fica mais perigosa para os personagens e mais interessante para o leitor.



O livro é escrito em 4 visões diferentes, alternando entre passado e presente. Como qualquer livro com vários pontos de vista, eu achei que a história de cada um não seria aprofundada, mas para minha surpresa as histórias se completam e é possível entender cada detalhe da historia perfeitamente.
Ari tenta esconder de todos que usou um feitiço para esquecer seu namorado que morreu, enquanto tenta de todo jeito recuperar suas habilidades no balé para se mudar para Nova York. 
O que não vai acontecer tão cedo, graças a Kay, uma de suas amigas, que colocou um feitiço que impede Ari de se afastar dela.
Eai, deu vontade de ler esse livro incrivel? Espero que gostem.
Beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário